Um jovem, beta, lixo e sonhador que está se empenhando para mudar de vida.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

mein Kampf

A tecla m do teclado parou de funcionar, então estou usando ctrl+c + ctrl+v para digitar com.

Fiquei lendo a biografia do adolfinho, me sentindo um bosta, por não conseguir fazer nada, e nem ter disposição pra nada etc. 

Fiquei procurando o por que sou beta assim? Até um pintor fracassado conseguiu matar centenas de milhares de judeu bolcheviques(comunistas), e ainda mais, puxou uma geração inteira pro realismo, explicando as causas biológicas que destroem nossa etnia, que consequentemente causa desorganização, trazendo o vira-latismo sobre nossos país, ainda por cima, faz e premia tudo o que não presta à tempos.

Tudo que eu passo é culpa do esquerdismo, toda essa inversão, toda essa prática criminosa que vem pairando sobre os betas/omegas, pois as mulheres fiam descontroladas, acham que podem tudo, ficam vendo esses comerciais estúpidos, igual a minha mãe, incentivada a gastar compulsivamente, fique vendo isso a anos e me perguntando: "como elas podem cair nisso?", "como elas podem acreditar e assistirem isso?". Até que, hoje eu entendo o sadismo feminino, sendo aos poucos, impregnados em seu cérebro, através de programas como Encontro, Esquenta, ou outras fossas televisivas.

Não se importam com nada, eu fico com pena de alguma delas, quando se juntam à marginais e apanham, quando são cornas eu me alegro, mas percebo que não vale a pena, e depois me irrito comigo mesmo, pensando: "elas merecem", "elas procuraram isso", e depois entro numa espiral de tristeza sabendo, que ainda sim, elas estão vivendo algo, fico pensando ainda se vale a pena tentar ir contra a maré. Impossível!

Eu ainda cai nessa de miscigenação, de racismo, mas do que adianta? Até entendo a sacanagem de diminuir os afros-descendentes, porém, nós estamos vivendo a mesma e talvez pior situação que eles. Hoje somos escravizados igualmente, salários péssimos e ainda vem esse discurso infame de vítima, eu sou pobre, até penso eme envolver nessas merdas devido a tudo que acontece em volta, mas não acho que estou certo, que sou vítima e que ainda mais tenho o direito de matar alguém por um celular, já eles sim, não todos, só que nem todo mundo é igual, muitos são incentivados a não ter senso civilizado. 

Hoje eu entendo ,as vez que a minha mãe não gostava que eu andasse com "afros", mas o problema não está nos pardinhos, mas nas pardinhas. São elas que dão pra umonte de pardinho patético, engravidam sei lá quantas vezes, sem condições de se manter e ainda põe uma criança no mundo, e me vem com história de que a culpa é do homem, sendo que nem sempre hoje elas são ludibriadas como no passado. Antes existia mesmos os homens que fingiam que ia casar, que gostavam de tal mulher e fodiam ela, E ELAS DEIXAVA DE SER ACEITAS PRA CASAmENTO POR NÃO SEREmAIS VIRGEm, mas hoje não, pra um homem se casar dessa forma hoje é impossível, porque está mais fácil eu me casar virgem com uma rodada que, levou várias dedadas dentro das matinês/baladas, enquanto estava bêbada, e na época de escola via elas e alguns garotos achando isso, legal, e puta cara...perdi a vontade de escrever, o m está fazendo falta e minha avó não cala a boca, da vontade de mete a mão na cara dela.

queria expressar melhor as coisas na escrita, mas aqui em casa é impossível, só desgraça.

Bem, vou tentar no domingo retomar o post e a tecla m, assim termino e tento colocar tudo melhor ai no texto, pois da um ódio mortal, da falta de paz aqui dentro desse inferno.

mulher é um ser maligno, dá pra entender os sanctus agora, nasceram fadados ao fracasso, devido sua genética feia, gorda, parda, propensa a extremos sensoriais, e ainda somado a burrice familiar.

Abraços!

8 comentários:

  1. porra, concerta esse teclado, ta osso ler!!

    abs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você voltou cara. A blogsfera tava precisando.

    ResponderExcluir
  3. Pare de se importar com as merdalheres, se concentre na sua evolução pessoal.

    ResponderExcluir
  4. "mimimimi mein Kampf, mimimi agora sou nazistinha... odeio ser beta... mimimi..."

    Macaco, para de ficar teorizando merda do por que isso ou aquilo! Saber isso não ajuda porra nenhuma te tirar dessa situação.

    ResponderExcluir
  5. mais um beta engolido pela Matrix.
    Deve ter morrido ou ficado louco de vez. tanto tempo já sem postar...

    ResponderExcluir
  6. Ó macaco, o que aconteceu??

    ResponderExcluir

1. Não me responsabilizo pelo seu comentário
2. Não permito spam
3. Comentários ilegais(que vá me da treta na justiça) será deletado
4. Quebra de Sigilo/Expor alguém com nome endereços, números telefônicos serão apagados
5, Ninguém é anônimo na internet, mesmo que comente como anônimo, seu ip é registrado pelo seu ISP e nos servidores do Google.